sábado, 26 de abril de 2008

Finalmente dando as caras na Web...

Fazia um bom tempo que estava tentando montar meu blog, apesar de não ser o endereço definitivo resolvi começar por aqui (Blogger). Num futuro não muito distante estarei migrando meus posts e outras coisinhas para meu Blog Oficial e quem sabe eu já apareça com uma novidade para todos vocês.
Sempre quis criar um lugar onde pudesse colocar minhas experiências e pensamentos sobre assuntos diverso, mas sempre afirmava que não tinha tempo para manter um blog e blá blá. Então finalmente (com o apoio de alguns amigos) tomei coragem para colocar minhas idéias por aqui.
Espero que os caros leitores e amigos gostem e frequentem esse lugar onde tentarei trazer novidades sobre tecnologia, ferramentas e idéias interessantes.



Nenhum comentário: