terça-feira, 24 de junho de 2008

Parte 6 - Para compartilhar é preciso aprender

Alguns conhecimentos e posts bem interessantes no dia de hoje, comecei lendo um ótimo artigo sobre como passar do Eclipse para o textmate, essa é só para quem tem Mac hein? =P
Depois estava dando uma olhada no twitter e bam, o @ryancarson falou sobre seu post que comenta sobre Objective-J, Cappuccino e SproutCore. Não entendeu nada? Então olha o artigo dele e para ver o que você pode fazer com essas "coisinhas" veja uma aplicação muito bacana para criação de apresentações desenvolvidas pelo pessoal da 280slides.

Daí fui atrás de um pouco de inspiração, foi então que deparei navegando na página da Wikimedia Commons, ótimo lugar para encontrar inspiração e passar o tempo. =)
Falando em inspiração naveguei um pouco pela apresentação do novo site do Yahoo!. O pessoal do Yahoo! tem me surpreendido com muitas idéias e materiais bem legais. =)

Tenho atualizado muito meu delicious ultimamente, pois tem algumas novidades vindo pelos próximos meses, portanto para ficar por dentro de alguns materiais e dicas interessantes não deixem de prestar atenção no meu del.icio.us ou me seguir lá no twitter. =)

Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: