terça-feira, 17 de junho de 2008

Firefox Download Day e o poder da comunidade...

E hoje é o grande dia que talvez a comunidade Open Source faça mais uma vez parte da história da Internet.

Realmente a Mozilla foi bem ambiciosa em tentar bater esse recorde, mas tenho certeza que ela se propôs a isso por causa da grande comunidade de adeptos e simpatizantes do Firefox, especificamente nesse caso do Firefox.

Tenho certeza que esse dia vai ser bem marcante, eu já estou fazendo minha parte, na verdade eu quero testar o Firefox3 em todas as línguas disponíveis, então deixei baixando todas versões disponíveis do site da Mozilla. =D

Não sei se alguns notaram, mas o pessoal da Mozilla também inovou bastante no quesito design... O site do Firefox Download Day está fantástico, bom saber que eles também estão se preocupando com o visual... Não gostava muito da cara do Firefox 2, mas o 3 vem com um "look and feel" bem diferente e atraente.

Em breve estarei fazendo alguns screencasts sobre as novidades... Infelizmente tenho que esperar meu Mac voltar do reparo. =(

Falando em design bonito... Olhá só um dos botões do Firefox Download Day
Download Day



Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: