sábado, 5 de julho de 2008

Macbook de volta, aplicações instaladas e alguns testes

Pessoal, estive muito ocupado ultimamente, pois estava resolvendo alguns problemas.
Meu Macbook está de volta e já está praticamente totalmente configurado novamente, Leopard instalado com a última atualização MacOSX 10.5.4 e com uma suíte de programinhas bacanas, segue uma lista dos programas que costumo utilizar: Adium, Adobe Photoshop, Cyberduck, HandBrake, img2icns, iShowU, MacSpeech Dictate, MultiFirefox, Skype, Switch, Toast 8 Titanium, UnRarX, Versions, Azureus e Growl.

Zemanta


Esse é meu primeiro post testando a integração com o Zemanta, realmente é muito bom esse plugin, claro que funciona muito melhor se você tiver postando em inglês, tendo em vista que a base de busca dele é em inglês.
Tem um screencast sobre na página oficial que você pode ter uma visão geral sobre o plugin, minha avaliação até o momento é ótima. Enquanto você vai escrevendo seu post automaticamente ele busca links relacionados, vídeos, pesquisa também no google maps, pesquisa imagens, artigos relacionados também.
Muito bom mesmo, a maioria dos links que vocês estão vendo nessa página foram adicionados simplesmente clicando nas indicações do plugin, achou também algumas imagens das aplicações que coloquei no início do Post.
O que não gostei é que ele só coloca uma imagem quando eu clico em outra imagem ele sobrescreve a anterior. =(


Imagens diretamente do Zemanta

Skype Limited

Roxio Toast

Growl

Adobe Photoshop

Cyberduck

Adium

HandBrake



ScribeFire


Também comecei alguns testes com o ScribeFire, mas não tive muito sucesso, pois não consegui integrar com meu blog, mas parece ser um plugin bem interessante também.
Trarei mais novidades quando consegui fazer a integração e colocarei por aqui também como foi resolvido o problema. =D



Mais novidades em breve...
Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: