sábado, 26 de julho de 2008

MeGlobe - Mensagens instantâneas com tradução instantânea.

Ontem vi esse serviço e achei bem interessante a idéia de poder conversar com pessoas que não falam a mesma língua, esse na verdade é o maior destaque do Meglobe, enquanto você conversa com a outra pessoa você define para qual língua sua mensagem será traduzida, portanto se você estiver conversando com alguém que fale inglês, basta colocar o modo de tradução para inglês e quando você enviar uma mensagem instantaneamente aparecerá a tradução na tela.

Imagem da página inicial do Meglobe

Ainda não tem muitos usuários que usam o serviço com frequência, pelo menos nas buscas que eu fiz, mas acredito que é um ótimo serviço para quem gosta de aprender novas línguas, culturas, pessoas, etc.
Eu gosto muito de entrar em contato com pessoas e poder trocar experiências e aprender novas línguas. Com certeza irei utilizar o MeGlobe, pelo menos nos finais de semana.

Assista o screencast abaixo para saber melhor como funciona, como não encontrei ninguém online o teste não pode ser tão real, alguém se habilita a me ajudar e eu refazer o screencast conversando com uma pessoa de verdade. =P



Espero que tenham gostado, façam o cadastro, mandem comentários dizendo se gostaram do serviço e deixem o nome dos seus usuários para gente bater um papo lá.

Domo Arigato Gosaimasu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juarez..
Eu fiz um banner meio fuleiro para divulgar o grupo no meu blog.
Usei aquela imagem que temos no grupo.
O que vc acha de divulgarmos isso com os outros blogueiros do grupo..?
Se é que existe mais algum.

Imagem -> http://jroller.com/leofernandesmo/resource/engSoft_brandIdea_5.JPG