sábado, 16 de agosto de 2008

Debian Festival 3 em Maceió - Palestra sobre CakePHP

Ontem foi o primeiro dia do Debian Festival 3 e infelizmente só pude assistir à palestra sobre CakePHP do Alisson Nascimento.
Foi muito interessante saber que temos mais alguém utilizando CakePHP aqui em Maceió, espero realmente que depois dessa palestra mais algumas pessoas comecem a aprender como se constrói aplicações/sites Web com o CakePHP.

Como coloquei no outro post mandei atualizações diretamente do evento para meu twitter, se alguém estiver interessado em ver alguns comentários sobre essa palestra feita na hora que estava rolando dê uma olhadinha lá, qualquer coisa busca por #debianfestival3.

Depois que a palestra terminou trocamos algumas idéias com o Alisson e acredito que possa vir alguma novidade nos próximos dias dessa conversa. Atualmente faço parte de uma equipe que está desenvolvendo um projeto inteiro com CakePHP e aprendemos muito nessa jornada, então vamos arrumar um jeito de compartilhar esse conhecimento.

Consegui arrancar do pendrive do Alisson a palestra dele:


Aproveite para escutar | Tamanho: 43.5 MB | download


Gravei o áudio da palestra também, como cheguei um pouco atrasado a gravação não pegou do começo, mas acredito que foi só uns 3 minutos perdidos, tem alguns ruídos a mais, mas faz parte de qualquer evento/gravação.
Update 16 de Agosto 2008: Áudio convertido e disponibilizado

Tirei algumas fotos do evento, dêem uma olhada no meu flickr.

Espero poder chegar cedo no curso de Expressões Regulares que vai acontecer a partir das 09:00 nesse sábado.


Domo Arigato Gosaimasu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ter ido para o urso de Python já que estou começando a estudar.
Na próxima com certeza eu vuo.