quarta-feira, 28 de maio de 2008

Aprendizado e mais aprendizado...

Fazia um tempinho que não aparecia por aqui, mas é que final de semana passado estava estudando para começar o desenvolvimento da minha primeira aplicação WEB.
Pude aprender muita coisa com o pessoal da Carsonified, conhecer um pouco de sua história e como eles desenvolvem seus sistemas, confesso que fiquei bem empolgado com suas estratégias e idéias.

Outra coisa bem interessante foi que comecei a fazer a série de Vídeos Tutoriais, e como já havia comentado, iniciei mostrando algumas coisinhas sobre o Firefox, infelizmente o Youtube não quis contribuir e toda vez que eu fazia o upload de um vídeo ele colocava os vídeos com 5 segundos, 1 minuto, quando na verdade os vídeos em sua maioria tinham de 7 à 9 minutos. Muito esquisito isso, alguém tem alguma dica?

Passei também uma boa parte do fim de semana dando uma olhada em vários blogs interessantes, alguns deles: Akita, Carlos Brando, Diego Eis, Elcio, Marco Gomes, improveit, egenial, outros mais, e claro que não podia deixar de acompanhá-los no twitter. =D
Realmente pude absorver vários conhecimentos nesses dias, infelizmente não pude compartilhar isso com vocês antes por causa de alguns probleminhas que tive nesse início de semana, mas continuo por aqui pessoal. Não deixem de comentar!! =D

Abraços.
Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: