terça-feira, 13 de maio de 2008

Parte 4 - Para compartilhar é preciso aprender

Hoje foi um dia bem interessante, pude aprender várias técnicas ninjas de como configurar uma conta no Dreamhost, fazer FTP, sub-domínio, entre outras coisas mais.
Eu já sabia na teoria, mas hoje pude colocar em prática meus conhecimentos de como se registra um domínio e faz suas configurações.
Falando em Dreamhost eles melhoraram muito a interface de configuração, acredito que algumas coisas podiam ser mais diretas para os usuários mais novos, mas sabe como é sempre tem um ponto no "i" para colocar. =)
Hoje também pude aprofundar meu conhecimentos em PostgreSQL, com relação a parte de Controle de Concorrência. Não pensei que pudesse ser tão trabalhoso implementar algo assim com PHP e PostgreSQL, alguém tem algum tutorial ou ajuda por ai???
Compartilhar conhecimento e tanto entusiasmo por causa desse assunto vem de várias idéias que eu já tinha, mas desde que comecei a ler Wikinomics minhas idéias mudaram muito mais, estou quase terminando essa prazerosa leitura e tentarei fazer um breve resumo da minha visão sobre o livro/autores. =)
Por hoje é só pessoal.


Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: