sábado, 24 de maio de 2008

Carson Workshop - How to build a Web App portuguese translation...

Para que anda acompanhando o meu Twitter viu que finalizei a primeira versão da tradução do Carson Workshop - Como criar uma aplicação Web.
O workshop é voltado para aqueles que querem montar sua pequena empresa e começar a desenvolver aplicações Web, muita coisa do que é falado na apresentação tem relação com as leis do Reino Unido, mas tem muita coisa interessante para ser absorvida.
Segue os tópicos abordados no workshop:

  • Como diminuir custos

  • Montando sua equipe

  • O desenvolvedor

  • O designer

  • Assuntos legais

  • E-Commerce

  • Como escolher as melhores ferramentas

  • Gerenciando o tempo e os prazos

  • Escolhendo o nome para sua aplicação

  • Copywriting

  • Marketing

  • DropSend

  • Seu Website

  • Suporte técnico

  • Escalabilidade

  • Coisas que foram aprendidas

  • Viabilidade financeira

  • Preço

  • Hardware

  • Orçamento


Vou solicitar uma revisão da minha tradução, então colocarei disponível a tradução aqui no blog.
Eu diminui minhas postagem aqui no blog, pois estou bem ocupado estudando e trabalhando... E a diversão?? Esquece esse assunto senão a mulher fica brava =) (Love you honey)
E aguardem que ainda hoje tem meus primeiros passos na cofiguração de um servidor Rails lá no DreamHost.
Abraços.


Domo Arigato Gosaimasu.

2 comentários:

Fernando Costa disse...

foi publicado em algum lugar este material??
parabéns pelo blog!

Juarez P. A. Filho disse...

@FernandoCosta Obrigado pelo comentário/elogio.
A apresentação original você pode encontrar no site dos workshops do pessoal da Carsonified, infelizmente a versão em português não saiu, pois na época meu HD deu problema e perdi muita coisa inclusive essa tradução.