domingo, 4 de maio de 2008

Episódio 1 - Apresentação do mês

Gosto de ter "quadros" específicos aqui no Blog para poder compartilhar meus conhecimentos.
A idéia de ter esse post mensal veio a partir das minhas várias idas e vindas no SlideShare, assumo que sou um viciado nato desta ótima comunidade e para retribuir o trabalho de ótimos profissionais e pessoas que fazem essa comunidade, resolvi fazer uma tradução do material de alguns para que esse conhecimento seja disseminado mais amplamente. Essa prática também ajudará na evolução da minha prática da língua inglesa que é tão importante no cenário mundial.
Gostaria de pedir que qualquer erro de interpretação encontrado por vocês seja comentado no Post para que o pessoal não tenha uma visão errada do que o autor do Slide quis passar, assim que esse erro for identificado estarei tomando as providências para corrigí-lo. Claro que quem quiser me ajudar nessa empreitada favor me enviar um e-mail. =)
Acredito que com isso estarei retribuindo de forma gratificante o esforço dessas pessoas.

Bem... Depois dessa pequena explanação, esse mês no primeiro episódio da série estarei traduzindo o slide que tem por título: "Designing Your Reputation System" (Projetando seu Sistema de Reputação).
Segue o Slide para que vocês comecem a se deliciar com o conteúdo.




Finalizei minha primeira versão de tradução, porém vou solicitar uma revisão geral do texto.
Assim que lançar a primeira versão da tradução colocarei também o que achei dessa apresentação.


Abraços e vejo vocês em breve.
Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: