quinta-feira, 8 de maio de 2008

Parte 3 - Para compartilhar é preciso aprender

Hoje tive conhecimento de alguns assuntos bem interessantes, como por exemplo, a expansão da inclusão digital no nosso país que faz com que novas oportunidades se abram para desenvolvedores e tecnólogos em geral.
Aprendi um pouco mais sobre o Sql Developer da Oracle, estou guardando um bom material para compartilhar com vocês em breve, na verdade tenho reservado vários materiais, mas como não tive tempo de revisar para postar ainda não coloquei por aqui.
Aumentei meus conhecimentos no desenvolvimento de software com TDD e JAVA, isso mostra como programar é uma arte que precisa ser bem planejada e executada com precisão.
Aprendi muito com uma apresentação no SlideShare que tem como título Meet Kevin, fala sobre colaborar com a comunidade, entre outras coisas bem interessantes. Não deixem de conferir.

Quando Naruto deixar vou estar mais presente por aqui... Estou quase chegando lá =) Afinal de contas a gente também precisa se divertir. Kage Bunshin no Jutsu =P

Domo Arigato Gosaimasu.

2 comentários:

Leonardo Fernandes disse...

Josué.
Seguindo essa linha de raciocínio do compartilhamento de conhecimento, convido vc para fazer parte do grupo sobre engenharia de software aqui de Maceió. Criado no google, que ainda está engatinhando.

Link: http://groups.google.com/group/es-alagoas

Leonardo Fernandes disse...

Desculpe o erro do nome Juarez.
Já assinei o feed do seu blog.
A tempo que procuro blogs do pessoal de TI daqui de Maceió.