segunda-feira, 19 de maio de 2008

Firebug on Opera?? You don't need it. Opera Dragonfly is the answer!!

Confesso que sou um amante do Firefox a algum tempo, na verdade desde que conheci seu incrível potencial para desenvolver aplicações web... Só preciso do Firebug, Web Developer e coca-cola com gelo e limão, mas depois que vi o Dragonfly fiquei meio balançado para voltar a usar o Opera com mais intensividade.

Na verdade ultimamente eu uso FF, Opera e Safari, por que às vezes preciso testar em mais de um browser algumas coisinhas que faço. Alguém pode até perguntar e o IE você não se preocupa com ele, dai eu respondo que não, primeiro por que na maioria do tempo uso Mac e Linux e depois que eu geralmente faço o código bem semântico o que torna as páginas mais acessíveis e ainda sigo alguns conselhos de acessibilidade de um pessoal que sabe do que está falando. =D Qualquer coisa eu coloco um aviso... IE detectado, favor reportar qualquer comportamento estranho ao Bill. =P

Estarei testando a versão 9.5 do Opera por esses dias e vou colocando aqui minhas experiências com ele. Tenho certeza que serão bem interessantes....
E ainda tem gente por ai que usa IE por que vem instalado no Sistema Operacional, essa desculpa não cola mais, portanto comece a experimentar novas possibilidades para uma melhor experiência online.



Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: