sábado, 10 de maio de 2008

Depois da tradução do Tutorial de Arquitetura da Informação vem aí as lições em áudio

Atualizado em 11/05/2008 > Áudio já disponível


Já tinha comentado aqui no Blog sobre o tutorial de John Shiple com tradução do J Bruni sobre Arquitetura da Informação.
Muitos profissionais que se dizem "Web alguma coisa", mal sabem dizer o que significa isso, por isso eu resolvi expandir ainda mais os ensinamentos desse ótimo tutorial.

Já venho estudando o assunto faz algum tempo e outros tópicos relacionados e tenho certeza que esse material irá lhe ajudar a ter um entendimento maior de como estruturar melhor o projeto de construção de um site.
Você verá que existem tópicos que são fundamentais na concepção e criação de ferramentas que entendam mais seus usuários.

Todos sabemos que os profissionais atuais são inimigos do tempo e geralmente não conseguem absorver conhecimentos que estão em livros ou tutoriais, pois essa atividade requer atenção específica e foi pensando nesses profissionais que vivem lutando para construir o tempo que eu dedico esse trabalho e espero que essa iniciativa seja seguida por outros para que possamos ter uma comunidade viva e que contribua para evolução de toda comunidade.

Espero que vocês retribuam com feedbacks do que acharam do som... Críticas são sem bem vindas, pois a intenção é evoluir. Desculpem por alguns erros e engasgadas no áudio, é que eu estava um pouco nervoso, pois é a primeira vez que faço uma produção como essa. Nesse quesito agradeço a minha esposa pelo apoio e palavras de alívio.
Não sei porque alguns ruídos ficaram na gravação, isso provavelmente aconteceu pela falta de experiência com o GarageBand, se alguém tiver alguma dica ou tutorial é muito bem vindo. =)

Então vem a pergunta: "Onde estão os arquivos??" Pois é pessoal, tive problemas com o googlepages na hora de fazer o upload do material, espero conseguir em breve.
Quem não aguentar a espera pode deixar um comentário com seu e-mail que eu envio as duas primeiras lições. =)

Agora vou indo para um bolinho surpresa que preparam para mim... Até estava pensando nisso hoje... O aniversário é meu e quem ganha o presente é a comunidade...

Abraços...
Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: