quinta-feira, 22 de maio de 2008

Follow me on Twitter...

No meu post anterior falei um pouco sobre meu aprendizado na manhã de hoje... E vocês pensam que não teve mais nada no turno vespertino e noturno?? Não acredito!! =)

Hoje foi um dia muito especial para mim, acredito que pude evoluir muito como profissional e fazer vários contatos com mentes brilhantes, mesmo que esses contatos ainda sejam indiretos já são bem satisfatórios.
Penso que todos nós buscamos evoluir em nossas vidas e carreira, para isso existem várias formas e a que eu escolhi se traduz muito bem pela frase: Se enxerguei mais longe foi porque me apoiei nos ombros de gigantes - Galileu.

Já conhecia o Twitter, mas ainda não fazia parte e é ai que entra a história dos gigantes, foi por incentivo (indireto) do Elliot que acabei fazendo minha conta e comecei a usar essa ótima aplicação, dai fiquei pensando em como poderia aprimorar minha experiência ao utilizar esse serviço, dai me veio a resposta quase que imediata, vou postar no Twitter só em inglês, assim aprendo mais e tenho a chance de promover ainda mais meu perfil na grande rede. Acredito que participar do Twitter é muito mais do que simplesmente "Promote Yourself", tem toda a questão do "Social Networking" que também é muito importante, portanto se quiser saber o que ando aprontando por ai é só olhar meus posts no Twitter, se encontrar algum erro de Inglês favor me avisar!! =)

Mais um serviço para guardar na gaveta de idéias brilhantes e vamos seguindo evoluindo.
Abraços.


Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: