domingo, 18 de maio de 2008

Who is this person?? Build your profile online.

Engraçado como as pessoas(algumas) envolvidas em TI não ligam para como as pessoas podem achá-las online. Eu estava navegando no site de Add-ons para o FF e encontrei a extensão Who Is This Person?
Fiz alguns testes e gostei da ferramenta!! Ela mostrou por exemplo, como eu tenho alguns companheiros de trabalho que são indigentes quando se trata de Internet. =P

De fato eu já tive muitas experiências em tentar encontrar alguma referência de alguém que deixou um comentário legal em algum Blog, ou até mesmo alguém que me falou de algum colega que fazia algo legal...
Eu já tinha notado isso antes quando fiz uma pesquisa pelo meu nome no google e só encontrei uma lista de um concurso que fiz tempos atrás, dai resolvi construir minha vida on-line através de um pseudônimo já que o nome Juarez é bem comum, então surgiu a idéia do JuarezPAF, pois é, se vocês procurarem no google por esse nome vai encontrar algo relacionado a minha pessoa.

Isso me lembra um post bem interessante do Jonathan Snook e outros artigos interessantes, aguardem que trarei mais informações sobre esse assunto.
Abraços.


Domo Arigato Gosaimasu.

Nenhum comentário: